in

Mercado da Bola: futuro de Coutinho prestes a ser definido após rumor de troca por Neymar

ESPN

O brasileiro Philippe Coutinho é peça chave no esquema do técnico Tite na seleção brasileira, no entanto, seu desempenho jogando com a camisa do Barcelona na temporada passada foi decepcionante, o que desanimou torcedores e a diretoria do clube catalão que aproveitou o bom desempenho do jogador com a camisa da seleção para o oferecer como moeda de troca nesta janela de transferências do mercado da bola do futebol europeu.

Mas de acordo com o jornal O Marca,  o meio-campista brasileiro deverá mesmo ficar na Espanha, apesar de ter provocado algum interesse nas diretorias do Paris Saint Germain e de alguns clubes ingleses. Sem propostas concretas pelo jogador, o Barcelona tinha a intenção de usá-lo como moeda de troca por Neymar, já que o clube manifestou a intenção de reintegrar o brasileiro a equipe e reeditar o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar).

Apesar das negociações, uma proposta concreta e real que possa ser considerada boa, ainda não chegou e com o término da janela de transferências,  Coutinho deverá ficar mesmo no clube e terá mais uma temporada para tentar mostrar o seu valor e justificar o alto valor de mercado, estabelecido pelo Barcelona em 506,5 milhões de reais.

PSG teria maior interesse por Coutinho

O Paris Saint Germain tem como cartola o brasileiro Leonardo, ex-jogador do São Paulo e do Milan. Segundo o jornal Marca, Leonardo é um fã do futebol de Coutinho e estaria tentando convencer os dirigentes do clube francês a trazer o atleta para estrelado do PSG. 

Além do PSG, Manchester City e Manchester United também já demonstraram interesse em contratar Coutinho, mas até o momento nada foi dado como certo, o que faz com que o futuro de Coutinho para a próxima temporada fique ainda mais incerto. 

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: São Paulo pode contratar ex-Palmeiras a pedido do técnico Cuca

Copa Libertadores: saiba como assistir Cruzeiro x River Plate ao vivo na TV e online