Jogador do Grêmio cobra publicamente dinheiro que teria emprestado para Sara do São Paulo: ‘Até agora nada, irmão’

A suposta cobrança foi feita nas redes sociais pelo antigo companheiro de clube.

Tanto o São Paulo, quanto o Grêmio fizeram péssimas campanhas no Campeonato Brasileiro do ano passado. Enquanto o Tricolor paulista conseguiu se livrar do rebaixamento somente na penúltima rodada da competição, o gaúcho não teve a mesma competência e nesta temporada irá disputar a série B pela segunda vez na sua história.

PUBLICIDADE

O fraco desempenho na última temporada foi responsável pela reformulação dos elencos dos dois clubes, e muitos jogadores do São Paulo acabaram indo para o Grêmio e alguns do Grêmio também foram contratados pelo São Paulo. Apesar da mudança de clubes, os jogadores parecem manter um relacionamento com os antigos companheiros de elenco.

É o caso do zagueiro Bruno Alves, que jogou cinco temporadas no São Paulo e hoje está no Grêmio. Bruno usou o Instagram para cobrar publicamente o meia são-paulino Gabriel Sara. Em uma postagem do goleiro Lucas Perry, que também jogou no São Paulo, mas que hoje está no Náutico, Sara fez um comentário o elogiando: ‘Boa, Perry‘, disse Sara. Bruno Alves aproveitou a deixa para cobrar um suposto dinheiro que ele tinha emprestado para o meia: ‘Tu falou que ir fazer o Pix do dinheiro que te emprestei, mas até agora nada, irmão. Não vai me responder no Whats?‘, comentou o zagueiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Muito provavelmente, tudo não passou de uma brincadeira de Bruno Alves, que nos tempos de São Paulo sempre foi considerado, ao lado de Reinaldo, um dos mais brincalhões do elenco. Mas a cobrança acabou repercutindo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Até o momento, nem Bruno Alves e nem Gabriel Sara vieram a público para dizer se era uma brincadeira do zagueiro ou não.