Mercado da Bola: São Paulo pode contratar ex-Palmeiras a pedido do técnico Cuca

A ascensão do São Paulo no Campeonato Brasileiro está animando os torcedores e dando esperança a diretoria e ao técnico Cuca que estão dispostos a reforçar ainda mais o elenco de jogadores do glorioso tricolor paulista.

PUBLICIDADE

E com esse pensamento, o de trazer bons jogadores, o técnico Cuca indicou a diretoria o nome de um jogador que já atual no rival Palmeiras e que está sendo muito pouco aproveitado pela comissão técnica do Porto de Portugal.

O nome indicado por Cuca é o do jovem lateral direito João Pedro, de apenas 22 anos que está treinando com os jogadores do tradicional clube português, mas que não está nos planos do clube para esta temporada.

PUBLICIDADE

De acordo com o site português “Mais Futebol” o jovem jogador brasileiro é alvo do interesse de outros clubes brasileiros, e a negociação com esses clubes é dada como certa pelo site, já que o jogador está descartado para esta temporada.

PUBLICIDADE

Contratação de lateral é prioridade de Cuca

O técnico considera que o elenco do São Paulo está carente na posição e alertou a diretoria que a contratação de um lateral é uma necessidade da equipe. Atualmente, o São Paulo conta apenas com Igor Vinícius para a posição, na falta deste, Hudson, Tchê Tchê e o jovem Walce, que é zagueiro, podem ser improvisados na posição.

PUBLICIDADE

O site português informou que além do São Paulo, Athletico Paranaense, Atlético-MG e Bahia já manisfestaram interesse na contratação do jogador.

Em sua curta passagem pelo Porto, João Pedro teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol, atuando apenas três jogos pela equipe principal, já pelo time B do clube português, ele atuou 21 vezes e conseguiu balançar as redes três vezes.