Colunista se revolta com goleada sofrida pelo Real Madrid e pede contratação de Neymar

O Real Madrid sempre foi um potência do futebol mundial, clube com mais conquistas em todos os tempos do futebol, sempre ostentou um time de craques, certamente, as principais estrelas da história do futebol, já sonharam em um dia vestir a gloriosa camisa branca do Real.

PUBLICIDADE

E por essa tradição, a goleada sofrida na partida contra o Atletico de Madrid por 7 a 3, foi um duro golpe na fanática torcida do Real Madrid, inclusive jornalistas expressaram sua revolta contra o desempenho fraco dos comandados do técnico Zinedine Zidane.

E o jornalista, Juanma Rodríguez no jornal Marca desta terça-feira (30) expressou toda a sua revolta com ao que ele chamou de “morte futebolística” que ocorreu com o Real Madrid nas últimas partidas que disputou na preparação de pré-temporada em Nova Jersey principalmente no histórico jogo contra o rival de Madrid.

PUBLICIDADE

Na opinião do jornalista, os comandados de Simeone entraram na partida como se fosse a última de suas vidas, já os comandados de Zidane como se tudo não passasse de uma brincadeira e por esse motivo, a equipe foi vítima do vexame histórico.

PUBLICIDADE

Contratem Pogba e Neymar já 

O jornalista não ficou em cima do muro quando o assunto era sobre as contratações. Na opinião dele, o Real Madrid precisa de reforços de peso imediatamente e deve aproveitar a janela de transferências para trazer dois jogadores que estão disponíveis no mercado e que estão em baixa em seus clubes. No caso, seriam o francês Pogba e Neymar, que ultimamente tem se destacado na mídia mais por seus problemas fora de campo do que dentro.

PUBLICIDADE

“…falta ao menos um par desses jovens bronzeados que são Paul Pogba e, se possível, Neymar. Ainda dá tempo, aproveite para fugir da paralisia…”

Segundo a imprensa espanhola, o presidente do Real, Florentino Pérez quer trazer Neymar para sua equipe, opinião que não é compartilhada por Zidane que prefere a contratação do compatriota Pogba.