Possível negociação dos naming rights do Morumbi com a Bitso vira assunto no São Paulo

A empresa já tem sua marca presente na camisa do São Paulo e uma negociação para patrocinar o Morumbi vira assunto.

O Morumbi, estádio do São Paulo, passa a ter a compra dos naming rights em especulação e o possível interesse seria da Bitso, que já patrocina o clube. O jornalista Daniel Perrone informou que existem negociações iniciais em andamento pelas partes envolvidas.

PUBLICIDADE

Com a possível iniciativa da diretoria Tricolor em relação à venda do nome do estádio, a torcida passa a ficar entusiasmada, já que os valores desse tipo de negócio costumam ser elevados. Esse dinheiro serviria para o pagamento de algumas dívidas e também novos investimentos.

A Bitso é uma empresa do ramo de criptomoedas e demostra um bom relacionamento com a atual diretoria do São Paulo. Desta forma, a possibilidade da empresa ter seu nome no Morumbi torna-se viável, mas neste momento, as conversas são iniciais, como informa Daniel Perrone.

PUBLICIDADE

O que aumenta ainda mais a chance do Tricolor acertar a venda dos naming rights é a presença do vice-presidente de marketing global da Bitso nas dependências do estádio. Lembrando que a empresa já tem sua marca estampada na camisa são-paulina.

PUBLICIDADE

Neste momento, não é possível afirmar que a empresa fará o investimento no São Paulo pela compra dos direitos de nome do Morumbi. Contudo, a empresa de criptomoedas confia na relação com o presidente Júlio Casares, que já fez parte do departamento de marketing do clube.

PUBLICIDADE

O São Paulo teria uma grande reviravolta em suas finanças numa possível venda dos naming rights do Morumbi. O clube passa por um momento financeiro delicado e uma nova verba seria utilizada para um investimento em contratações importantes ou para quitar dívidas.