Notícia a respeito de Gabriel Sara desagrada Rogério Ceni e o torcedor do São Paulo

Jogador foi substituído no clássico de quinta-feira e saiu do Morumbi com o auxílio de muletas.

O São Paulo de Rogério Ceni parecia estar engrenando neste início de temporada ao se manter invicto em uma série de jogos pelo Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, mas acabou saindo derrotado diante do Palmeiras na última quarta-feira, no Morumbi. O Tricolor não sabia o que era uma derrota desde o dia 3 de fevereiro, quando perdeu por 4 a 3 para o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

O time até jogou bem diante do rival Palmeiras, mas não conseguiu furar a retranca armada por Abel Ferreira, após Rony ter aberto o placar nos primeiros 10 minutos de jogo. Fora a perda dos três pontos dentro de casa, o treinador são-paulino ainda perdeu jogadores importantes para a sequência do campeonato, que se encaminha para a sua fase final.

A perda que mais preocupa é a do meio-campista Gabriel Sara, que vem sendo o jogador mais regular do time de Rogério Ceni. Para se ter uma ideia, Gabriel Sara é até aqui o único jogador do elenco que disputou todos os jogos da temporada, e pelo jeito, essa conta acabou pesando.

PUBLICIDADE

No clássico, o jogador teve que sair do Morumbi de muletas após torcer o tornozelo e foi substituído por Patrick, que voltava de lesão. Sara se reapresentou normalmente junto ao restante do elenco na última sexta-feira, e iniciou seu tratamento no tornozelo direito.

PUBLICIDADE

Ainda não há uma previsão de volta para Gabriel Sara. O jogador deve ser reavaliado nos próximos dias e já não deve enfrentar o Mirassol neste domingo pelo Paulistão. O atleta também deve perder o compromisso pela Copa do Brasil contra o Manaus na próxima quarta-feira (16/03).

PUBLICIDADE