Muricy Ramalho tomou atitude contra amigo que vazou áudio com fala sobre demissão

Áudio vazado por amigo do treinador repercutiu bastante; Muricy dizia que ele e Rogério Ceni se demitiriam.

Muricy Ramalho falou sobre o episódio de áudio vazado no fim do ano. Coordenador de futebol do São Paulo, Muricy lamentava a situação do clube e dizia que ele e Rogério Ceni iriam embora devido a falta de perspectiva. O áudio foi vazado por um amigo de Muricy.

PUBLICIDADE

No programa Arena SBT, apresentado por Benjamin Back, Muricy afirmou que descobriu quem foi o amigo que vazou o áudio. Sorridente, o ex-treinador afirmou que bloqueoou a pessoa nas redes sociais. “Faz tempo que eu não falo com ele”, afirmou.

Em seguida, Muricy falou sobre o teor do áudio. O dirigente disse que o São Paulo não pode chegar ao penúltimo jogo do Campeonato Paulista brigando para não cair. “Foi um desabafo, não foi nada contra ninguém”, disse Muricy, frisando que não estava falando contra nenhum dirigente do clube naquele momento.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Áudio mudou São Paulo

Após o áudio com a ameaça de Muricy Ramalho de que ele e Rogério Ceni se demitiriam, a diretoria do São Paulo se movimentou. Em questão de semanas, o clube fechou a contratação de Jandrei, Rafinha, Patrick, Nikão e Alisson. O pacotão de reforços tinha o objetivo de mudar o clube.

PUBLICIDADE

Rafinha é titular da equipe. Jandrei ganhou a posição de Tiago Volpi, mas pegou Covid-19 e se ausentou das últimas duas partidas. Nikão ganhou a camisa 10 e Alisson tem sido usado com frequência. Patrick se recuperou de lesão e entrou no segundo tempo da partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Morumbi. No Arena SBT, Muricy elogiou o presidente Julio Casares e a equipe diretiva do Tricolor.