Rogério Ceni descarta contratação de atleta vindo da Ucrânia: ‘não tenho mais interesse’

Treinador do São Paulo não gostou do vazamento de conversa com Pedrinho, ex-Corinthians.

Rogério Ceni confirmou que conversou com Pedrinho, ex-Corinthians. O meia defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está no Brasil após deixar o país que foi invadido pela Rússia. Ceni falou sobre o tema depois da derrota do São Paulo para o Palmeiras no Estádio do Morumbi, na noite desta quinta-feira (10), por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Ceni se mostrou incomodado com o vazamento de que teria conversado com Pedrinho. As informações iniciais apontavam que o treinador do São Paulo teria conversado com o ex-jogador do Corinthians por 30 minutos. Ceni desmentiu.

Ele que ligou para o atacante e falou com Pedrinho pouco mais de três minutos. O vazamento da informação da conversa entre eles, deixou Rogério Ceni muito insatisfeito. “Gosto muito dele, acho muito bom jogador, mas neste momento não tenho mais interesse em contar com ele”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Ceni afirmou que Pedrinho é muito bom jogador no um contra um dentro de campo, mas frisou que não tem mais interesse. O vazamento da conversa entre eles foi uma espécie de quebra de confiança que Rogério não está disposto a perdoar.

PUBLICIDADE

Foco do São Paulo será pagar atrasados

Rogério Ceni fez coro ao que já havia falado o diretor de futebol do clube: o objetivo não é contratar jogadores, mas pagar os atrasados dos atuais atletas do elenco. Nos últimos dias, além de Pedrinho, David Neres também foi cotado no São Paulo. Revelado em Cotia, o jogador do Shakhtar retornou ao Brasil. A Fifa autorizou atletas da Ucrânia a defenderam outras equipes pelos próximos três meses.

PUBLICIDADE