São Paulo: a ‘traição’ de Pedrinho parece ter doído mais em Rogério Ceni do que a derrota para o Palmeiras

Treinador não digeriu bem a sua conversa com o atacante indo parar na imprensa.

O São Paulo até que fez um bom jogo contra o Palmeiras na noite da última quinta-feira (10/03) no Morumbi, mas um momento de desatenção da defesa nos dez minutos iniciais de jogo acabou sendo fatal, e o atacante Rony abriu o placar contra o time de Rogério Ceni, que apesar de um volume maior de jogo, não conseguiu buscar o empate.

PUBLICIDADE

Apesar da derrota, o treinador são-paulino gostou do comportamento e do desempenho dos seus comandados diante de um grande rival. Em sua entrevista coletiva, o técnico elogiou os seus atletas, mas ficou visivelmente incomodado ao ser questionado sobre outro jogador, que até então, fazia parte de seus planos.

Esse jogador é Pedrinho, formado nas categorias de base do Corinthians e que atualmente possui contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Como o país do leste europeu vem sendo bombardeado pela Rússia, os atletas brasileiros do Shakhtar foram liberados para encontrar outro clube para jogar nessa temporada.

PUBLICIDADE

O futebol de Pedrinho agrada a Rogério Ceni e o treinador ligou pessoalmente para o atleta para convencê-lo a fechar com o São Paulo. Segundo o jornalista Cosme Rímoli, Rogério só pediu uma coisa para Pedrinho, enquanto o São Paulo tentava junto ao Shakhtar a sua contratação: segredo.

PUBLICIDADE

No entanto, rapidamente a conversa entre os dois vazou na imprensa. Muito provavelmente, foi o empresário do jogador que soltou os detalhes. Por conta disso, Rogério Ceni desistiu do jogador e deixou isso bem claro em sua coletiva.

PUBLICIDADE

Gosto muito dele, acho muito bom jogador, mas neste momento não tenho mais interesse em contar com ele“, disse o treinador são-paulino.