Neymar pode estar de saída do PSG após eliminação para o Real Madrid e rumores de briga no vestiário

O Paris Saint Germain foi eliminado pelo Real Madrid na UEFA Champions League e Neymar Jr. pode estar de saída do clube.

O Paris Saint Germain entrou em campo na última quarta-feira, 9 de março, para honrar mais um de seus compromissos em rodada mata-mata da UEFA Champions League. Apesar de entrar em campo com vantagem no placar agregado, o time francês acabou sendo eliminado pelo Real Madrid.

PUBLICIDADE

O PSG havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, com gol do astro Mbappé. Na segunda partida, o time francês até chegou a abrir o placar, mas viu Benzema balançar as redes em três ocasiões e dar a classificação ao time merengue. Com o placar de 3 a 1 para o Real Madrid, o time de Neymar, Messi e Mbappé ficou novamente pelo caminho na competição continental.

Saída de Neymar do PSG?

O atacante Neymar é visto por muitos como um dos melhores jogadores do futebol mundial, no entanto, o craque não vive boa fase marcou apenas quatro gols na atual temporada. O jogador estava em campo na eliminação diante do Real Madrid e sua saída do PSG pode estar próxima.

PUBLICIDADE

“É muito provável que vejamos cabeças rolando nas próximas semanas. Nesse contexto de aguda crise esportiva e institucional, começam a circular fortes versões de que o clube estaria pensando em dispensar Neymar”, revelou o Mundo Deportivo.

PUBLICIDADE

Neymar foi contratado pelo PSG por valor recorde e o esperado era de que o craque levasse o clube ao título da UEFA Champions League, objetivo que acabou não sendo alcançado. “A avaliação feita é que o projeto de Neymar no PSG não teve o desempenho esperado.”, concluiu o diário esportivo em sua informação.

PUBLICIDADE

Briga no vestiário

Após a eliminação na Champions League, com uma virada histórica dos espanhóis, Neymar Jr teria se irritado com o goleiro Donnarumma e ambos foram separados pelos companheiros. A informação é do jornal Marca, mas o craque brasileiro nega o ocorrido. Com o clima cada vez pior nos bastidores e sem atingir o objetivo, o astro pode mudar de clube em breve.