Não gostou do que ouviu? Após ligar para Pedrinho, Rogério diz que não quer mais ele no São Paulo

‘Acho que eles têm que levar para outro lugar’, disse o treinador são-paulino em sua coletiva.

O técnico Rogério Ceni perdeu sua invencibilidade contra os rivais paulistas com a derrota diante do Palmeiras por 1 a 0 dentro do Morumbi, na noite da última quinta-feira. Desde sua volta ao São Paulo, o Tricolor já tinha vencido o próprio Palmeiras por 2 a 0, o Santos por 3 a 0 e o Corinthians duas vezes por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Após a derrota no clássico, Rogério foi questionado em sua entrevista coletiva sobre o interesse no atacante Pedrinho, que foi liberado pelo Shakhtar Donetsk para procurar outro clube. Durante a semana, o próprio empresário do atleta, Will Dantas, repassou para a imprensa que o técnico são-paulino tinha passado mais de meia hora falando com Pedrinho no telefone. Will disse ainda que Rogério afirmou ao seu jogador que ele seria titular absoluto do São Paulo, caso fechasse com o clube.

Na entrevista, Rogério se mostrou incomodado com a situação, mas confessou que realmente ligou para o atacante. “Liguei para ele e falei com ele durante três minutos e dez segundos. Segundo o rapaz que trabalha com ele, disse que falei 30 minutos com ele, mas não, três minutos e dez segundos“, disse o treinador, claramente alfinetando o empresário do atleta.

PUBLICIDADE

Rogério seguiu em sua resposta dizendo que apesar de gostar muito do jogador, não quer mais trabalhar com ele no São Paulo. “Acho que eles têm que levar para outro lugar“, disse o treinador são-paulino.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rogério Ceni disse ainda que o seu pensamento segue a mesma linha do diretor Carlos Belmonte. O treinador são-paulino acredita que antes de trazer um reforço, o clube deve quitar todas as dívidas que possui com o elenco.