Mercado da Bola: Neymar, Robinho e Daniel Alves são especulados em clubes da Série A

O mercado da bola está agitando os bastidores do futebol brasileiro e alguns nomes importantes foram especulados em clubes da elite do Brasileirão. O Radar Esportes traz um resumo com os principais destaques da última segunda-feira, 29 de julho, na janela de transferências.

PUBLICIDADE

Neymar no Flamengo?

O atacante Neymar, de 27 anos de idade, vem sendo especulado em diversos clubes do futebol europeu e já afirmou ao próprio técnico do PSG, Thomas Tuchel, que estaria insatisfeito na França. O jogador teve seu nome ligado a rumores na Juventus, Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Manchester City.

Nesta última segunda-feira, 29 de julho, o nome de Neymar foi especulado para vestir a camisa de um clube do futebol brasileiro. Segundo o setorista do time carioca, o brasileiro teria pedido para ser negociado com o Flamengo por período de empréstimo de 6 meses.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Robinho no Santos?

O presidente do Santos, José Carlos Perez, voltou a cogitar a contratação de um ídolo do clube. O atacante Robinho, de 35 anos, está atualmente no stanbul Başakşehir e recebeu consultas do time paulista nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse do Peixe em contar novamente com os serviços do craque, Robinho dificilmente deixará a Turquia no momento. Vale lembrar que o clube perdeu recentemente o jovem Rodrygo, negociado com o Real Madrid, e busca uma peça de reposição.

PUBLICIDADE

Daniel Alves no São Paulo?

O lateral-direito Daniel Alves, de 36 anos, busca por um novo clube após ter se despedido do Paris Saint Germain. O jogador foi especulado em alguns gigantes da Europa e a informação do interesse do São Paulo também acabou sendo divulgada. O craque da Seleção Brasileira mantém conversas com o time brasileiro desde a Copa América, no entanto, as negociações ainda não avançaram.