Cartola FC rodada 13: melhores dicas de escalação para mitar e ganhar pontos

Confira dicas para a você mitar e ganhar muitos pontos e cartoletas na rodada 13 do Cartola.

Nesta semana acontece a décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e já está aberto o mercado para a rodada 13 do Cartola FC, fantasy game de sucesso entre os amantes do futebol. Confira aqui algumas dicas de escalação para você ganhar muitos pontos e cartoletas e mitar com seus amigos.

PUBLICIDADE

Os favoritos desta rodada são Santos e Grêmio, os clássicos são Corinthians x Palmeiras, Cruzeiro x Atlético-MG e Ceará x Fortaleza. É válido lembrar que o jogo de Athletico-PR e São Paulo foi adiado, sendo assim haverá um jogo a menos como opção. Fique atento ao mercado do Cartola FC que fecha neste próximo sábado (3) às 17h.

Dicas para a rodada 13 do Cartola FC

Goleiro: a melhor opção para a rodada é Fernando Miguel, do Vasco, valendo C$ 7,14. Outras opções são Everson, Paulo Victor, Douglas, Tadeu e Gatito. Zagueiro: Pedro Geromel, do Grêmio, está custando C$ 13,62 cartoletas, sendo a melhor opção até o momento, uma vez que o time joga em casa contra a Chape. Você também pode optar Kannemann, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Juninho.

PUBLICIDADE

Laterais: Jorge, do Santos, a C$ 16,28 continua sendo a melhor pedida para esta rodada, assim como na anterior. Se ele está custando muito caro, considerando seu patrimônio, você tem opções mais baratas como Victor Ferraz, Moisés, Fagner ou Leonardo. Meias: também do Santos, Carlos Sánchez, custando C$ 13,60 também pode ser uma opção cara, sendo assim há Cazares, Soteldo, Cícero e Jean Pyerre como algumas alternativas.

PUBLICIDADE

Atacantes: Everton, do Grêmo, a C$ 14,49 é uma excelente pedida, pois Cebolinha é um dos maiores destaques da competição, outras opções são Pedro, Eduardo Sasha, Bruno Henrique e Gilberto. Técnicos: Jorge Sampaoli finaliza a supremacia das opções santistas da rodada, valendo C$ 12,98. Você também pode optar por Renato Gaúcho, Luxemburgo e Rodrigo Santana.

PUBLICIDADE

Dicas para capitão na rodada 13 do Cartola FC

Com relação ao melhor capitão para a rodada 13, as dicas ficam para Jorge, do Santos, Everton Cebolinha ou Pedro Geromel, do Grêmio e Pedro, do Flu. Como o mercado abriu nesta terça-feira e só fecha no sábado, fique de olho em sua escalação até o fechamento, uma vez que pode haver mudanças e algumas de suas opções serem desfalques na rodada.