Na mira de São Paulo e Palmeiras, Pedrinho tem data para definir futuro

Jogador do Shakhtar Donetsl pode defender outra equipe após determinação da Fifa.

Ex-jogador do Corinthians, Pedrinho está livre no mercado pelos próximos três meses. O atacante defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Como as competições estão paralisadas no país europeu devido à guerra, Pedrinho e outros atletas receberam autorização da Fifa para jogarem por outro clube até junho.

PUBLICIDADE

No Brasil, o São Paulo é quem mais parece interessado em Pedrinho. O treinador Rogério Ceni ligou para o atleta e conversou com ele por cerca de 30 minutos. Pedrinho está ao lado da família em Maceió, capital de Alagoas. Ceni teria mostrado que quer contar o atacante e falou sobre as possibilidades de ele atuar no Tricolor.

O Palmeiras também se interessou por Pedrinho. O Verdão ainda busca reforços para a atual temporada, mas o foco parece ser a contratação do tão pedido centroavante. Abel Ferreira e a torcida querem um camisa 9 para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Pedrinho vai definir futuro até sexta-feira

Pedrinho pode ir para o São Paulo ou Palmeiras, mas também tem propostas de fora do Brasil. O Everton, comandado por Lampard, e o Wolverhamptom, de Bruno Lage. O português Bruno Lage era o treinador do Benfica quando a equipe contratou Pedrinho junto ao Corinthians.

PUBLICIDADE

Em meio às ofertas, Pedrinho ainda não sabe onde vai jogar, mas definiu que na sexta-feira (11) deve ter uma resposta sobre seu futuro. O atacante, a exemplo de outros atletas, precisa jogar para não perder ritmo. Além disso, como a Ucrânia está sendo atacada pela Rússia, não há previsão de que a guerra vai ter mesmo terminado em três meses.

PUBLICIDADE