Astro do PSG e um recado que pode mudar tudo com Neymar

Foi no verão de 2017 que Marco Verratti iniciou uma briga com o Paris Saint-Germain, forçando sua saída. O jogador italiano não estava satisfeito com sua situação no time francês e tentou sua saída para o Barcelona. Os catalães também tentaram de tudo para garantirem o meia italiano, mas as negociações caíram e o jogador continuou sua carreira em Paris, onde ele permanece.

PUBLICIDADE

Por outro lado, quem se transferiria mesmo nesse mercado foi Neymar, mas do Barcelona para o PSG. Dois anos volvidos, parece que tudo mudou. Agora, Verratti parece bem feliz no PSG e o brasileiro nem por isso. Agora, seria mesmo o astro brasileiro tentando forçar sua saída para o Barça, como o italiano fez dois anos atrás. Resta saber se o craque da seleção brasileira vai dar mais sorte que o italiano de 26 anos. 

Neymar poderia estar insatisfeito no PSG

Nas últimas semanas vêm crescendo os rumores de que Neymar poderia estar se sentindo insatisfeito no PSG. O jogador brasileiro poderia querer deixar o time francês, regressando no Barcelona, onde ele teria sido mais feliz em sua carreira. 

PUBLICIDADE

Porém, o jogador não fala abertamente sobre o assunto e, aparentemente, nem com seus companheiros de equipe, de acordo com Verratti. “Nunca ouvi ele falar que quer ir embora e não sei o que ele terá conversado com o clube. Pessoalmente, eu prefiro que Neymar fique”, falou o meia italiano, quando questionado sobre a situação da estrela brasileira no time, em declarações à RMC.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Verratti deixa recado no PSG

Ainda assim, Verratti não tem dúvidas que se for a vontade de Neymar deixar o clube, o PSG não deveria impedir. “Quando um jogador realmente quer sair, o clube deve deixá-lo ir embora. De acordo com as condições definidas pelo clube, claro. Mas, nunca segurem um jogador que quer sair…”, revelou o jogador italiano.

Verratti parece ter deixado um recado para o PSG, até porque ele já passou por uma situação bem parecida com essa de Neymar.