São Paulo prepara chapéu no Corinthians por reforço da Europa; Palmeiras monitora e quer atravessar rivais

O mercado da bola está agitado com a saída de alguns brasileiros da Europa e a disputa esquentou entre os rivais paulistas.

O São Paulo entrou em campo neste último sábado, 05 de março, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Paulista de 2022. O adversário da vez foi o Corinthians, em clássico disputado no Estádio do Morumbi, e que terminou com vitória do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

O time do técnico Rogério Ceni abriu o placar ainda muito cedo, logo no primeiro minuto de jogo, com gol do centroavante Jonathan Calleri. O argentino atravessa grande fase com a camisa do São Paulo e foi fundamental para nos últimos compromissos da equipe.

Reforço no São Paulo?

O São Paulo está atento ao mercado da bola e segue em busca de um jogador que possa atuar pelos lados do campo no setor ofensivo. Diante do conflito entre Rússia e Ucrânia, uma nova oportunidade surgiu e os dirigentes já se movimentam nos bastidores.

PUBLICIDADE

Trata-se da possibilidade de contratação do meia-atacante Pedrinho, atualmente aos 23 anos, e que teve seu contrato suspenso pela FIFA e retornou ao Brasil. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk, mas busca por um clube para atuar por empréstimo no Brasil.

PUBLICIDADE

O São Paulo tenta a contratação do meia-atacante, no entanto, já está ciente das dificuldades que irá enfrentar para garantir o reforço. O Corinthians, clube formador do jovem atleta, também está interessado e segue vivo na disputa para repatriar Pedrinho.

PUBLICIDADE

Palmeiras quer o reforço e age nos bastidores

Outro clube que demonstrou interesse em Pedrinho nas últimas horas é o Palmeiras. O clube alviverde conta com boa saúde financeira e pode oferecer um alto salário pelo reforço. Os dirigentes trabalham nos bastidores para superar a concorrência dos rivais.