in

Após clássico, Flamengo e Botafogo voltam a semana decisiva

O Dia
Publicidade

Página virada após mais um Flamengo e Botafogo cheio de polêmicas. O rubro negro venceu o glorioso e agora, ambos os times voltam suas atenções para as competições internacionais.

Flamengo e Botafogo precisam reverter placares

O Flamengo volta a encarar o Emelec nesta quarta-feira, no Maracanã, e terá o apoio total de sua torcida. No primeiro confronto, os flamenguistas perderam por 2-0 e necessitam de uma goleada para seguir no principal objetivo do clube na temporada, a conquista da Copa Libertadores que o clube não vê desde 1981.

Botafogo reencontrará Atlético-MG no Independência 

A missão do Botafogo é quase tão ingrata quanto a do rival. O clube vem de uma péssima sequência, após perder 3 jogos no Rio, ficando sem balançar as redes em duas ocasiões.

Publicidade
Publicidade

O alento da torcida é que mesmo após a derrota, o clube voltou a ter uma equipe ofensiva e marcou duas vezes no mesmo jogo, ainda nesta semana de decisão a diretoria se virou e conseguiu por mais um pagamento na conta dos jogadores, que ainda seguem com imagem e premiações atrasadas.

Publicidade

Após a falta infantil e desonesta que Carli cometeu no primeiro jogo e, por motivos contratuais, sem Gabriel, não restará opções a Barroca que não seja improvisar algum jogador que possa desempenhar o papel de zagueiro e tapar o buraco gerado com a falta de opção.

No Brasileirão, o próximo rival dos alvinegros será o Avaí, último colocado do campeonato. O clube deve seguir com cautela, tentando manter distância dos clubes que estão na parte debaixo da tabela, comentaristas já classificaram este como sendo um jogo de seis pontos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Caso Neymar: polícia finaliza inquérito e conclui se houve ou não estupro e agressão

VAR suspenso: ação de boliviano contra a CBF pode suspender árbitro de vídeo no país