Após clássico, Flamengo e Botafogo voltam a semana decisiva

Página virada após mais um Flamengo e Botafogo cheio de polêmicas. O rubro negro venceu o glorioso e agora, ambos os times voltam suas atenções para as competições internacionais.

PUBLICIDADE

Flamengo e Botafogo precisam reverter placares

O Flamengo volta a encarar o Emelec nesta quarta-feira, no Maracanã, e terá o apoio total de sua torcida. No primeiro confronto, os flamenguistas perderam por 2-0 e necessitam de uma goleada para seguir no principal objetivo do clube na temporada, a conquista da Copa Libertadores que o clube não vê desde 1981.

Botafogo reencontrará Atlético-MG no Independência 

A missão do Botafogo é quase tão ingrata quanto a do rival. O clube vem de uma péssima sequência, após perder 3 jogos no Rio, ficando sem balançar as redes em duas ocasiões.

PUBLICIDADE

O alento da torcida é que mesmo após a derrota, o clube voltou a ter uma equipe ofensiva e marcou duas vezes no mesmo jogo, ainda nesta semana de decisão a diretoria se virou e conseguiu por mais um pagamento na conta dos jogadores, que ainda seguem com imagem e premiações atrasadas.

PUBLICIDADE

Após a falta infantil e desonesta que Carli cometeu no primeiro jogo e, por motivos contratuais, sem Gabriel, não restará opções a Barroca que não seja improvisar algum jogador que possa desempenhar o papel de zagueiro e tapar o buraco gerado com a falta de opção.

PUBLICIDADE

No Brasileirão, o próximo rival dos alvinegros será o Avaí, último colocado do campeonato. O clube deve seguir com cautela, tentando manter distância dos clubes que estão na parte debaixo da tabela, comentaristas já classificaram este como sendo um jogo de seis pontos.