Romarinho revela se volta ou não ao Corinthians e surpreende com afirmação

Os torcedores do Corinthians tinham um grande sonho nesta janela de transferências do futebol brasileiro. O retorno de Romarinho ao Timão era muito esperado pelos corintianos e isso esteve muito próximo de acontecer, porém a questão financeira falou mais alta.

PUBLICIDADE

Conforme noticiado por mídias especializadas, o jogador foi sondado pelo time paulista, chegando até a ser feita uma proposta formal. Porém o Al Ittihad, seu time da Arábia Saudita, não aceitou o que foi ofertado pelo clube brasileiro. Sendo assim, o jogador continua no futebol árabe tendo contrato até 2021., surpreendendo com a afirmação dada.

Pretendo voltar ao Brasil, sim, mas tenho ainda mais dois anos de contrato aqui. Então é algo que não tem como pensar ainda. Recentemente teve a questão do Corinthians, que acabou sendo pública, tentando a contratação. Mas o pessoal aqui não costuma vender fácil, até porque investiram um alto valor para que eu viesse. Mas tudo no seu tempo e o momento agora é de pensar em fazer uma grande temporada no Al Ittihad”, falou o jogador em entrevista concedida e que foi divulgada pelo jornal Lance!.

PUBLICIDADE

Oferta do Corinthians para Romarinho

O Timão chegou a fazer uma oferta que beirou os 18 milhões de reais para trazer o craque de volta ao clube que o revelou para o futebol mundial. O presidente do clube chegou a dizer que essa proposta foi uma oportunidade para ele, com valores altos.

PUBLICIDADE

Romarinho procurou o Corinthians

O presidente disse que a iniciativa inicial não foi do Corinthians, sendo apenas uma provável contratação. O cartola disse que o jogador já está cansado de estar fora do Brasil e entrou em contato com o clube para tentar uma oportunidade.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Andrés Sanches, por conta dessa procura feita por Romarinho, a diretoria do Corinthians fez propostas inacreditáveis.