Dani Alves e um plano para terminar no Barcelona com Neymar

O lateral direito brasileiro Dani Alves está sem trabalho, desde que ele terminou seu contrato com o Paris Saint Germain. O craque até vem brincando com a situação, mas de acordo com o site Pasión Futbol, ele tem uma razão para não ter anunciado ainda onde vai continuar sua carreira. Aos 36 anos de idade, o craque está jogando em um nível muito elevado, como ele demonstrou na Copa América e ele teria vários times interessados em seu passe. Porém, ele tem um claro favorito e vai esperar por eles até o final do mercado

PUBLICIDADE

Dani Alves não desiste de seu desejo de regressar no Barcelona. Acontece que ele agora tem um plano que poderia levá-lo a ir para a equipe ‘blaugrana’ com seu amigo brasileiro Neymar.

Dani Alves tem um plano para jogar no Barcelona

Conforme explicado pelo UOL Esporte, Dani Alves estaria planejando esperar até o final do mercado de transferências, já que sua prioridade é retornar no Barcelona, ​​apesar do próprio clube catalão ter dúvidas sobre sua contratação. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No entanto, Dani Alves considera esperar até a primeira semana de agosto, quando ele acha que Neymar pode acabar assinando com o Barcelona. Sobre Neymar, os catalães não têm a menor dúvida: ele é a prioridade para esse mercado. E é aí que Dani Alves também pode dar sorte. O Barcelona poderia incluir o passe de Nélson Semedo na operação pelo atacante brasileiro, deixando uma vaga em aberto na lateral direita, que Dani se apressaria em ocupar. 

PUBLICIDADE

Barcelona também não desiste de Neymar

O Barcelona vem segurando Semedo, apesar de o internacional português ter alguns tentando sua contratação, como o Atlético de Madrid. No entanto, nada de isso aconteceu e no momento, o craque só sairia incluído na operação por Neymar.

PUBLICIDADE

Caso isso se concretizasse, o Barcelona poderia mesmo recuperar a um velho conhecido, que deixou saudades no Camp Nou. Esse é Dani Alves, que pode ver seu plano cumprido e jogar novamente com Neymar, e logo no Barcelona