Renata Fan vira a voz dos torcedores e aponta os culpados da eliminação do Inter na Copa do Brasil

Apresentadora do Jogo Aberto, da Band, ficou revoltada com eliminação na primeira fase.

Renata Fan foi a voz do torcedor do Internacional no Jogo Aberto desta sexta-feira (4). Ao vivo na Band para todo o Brasil, a jornalista disse poucas e boas para a diretoria do Colorado no dia seguinte à eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O Internacional visitou o Globo, do Rio Grande do Norte, e precisava de um empate para avançar à segunda fase do torneio nacional. Depois de ver o arquirrival Grêmio cair diante do Mirassol, na terça-feira, o torcedor do Colorado esperava algo diferente.

Jogando fora de casa, o Inter fez tudo errado, foi dominado e perdeu por 2 a 0. A derrota na primeira fase da Copa do Brasil custa muito financeiramente. O torneio nacional tem sido a “galinha dos ovos de ouro” das equipes devido à boa premiação paga conforme os times vão avançando de fase.

PUBLICIDADE

Renata Faz desabafo no Jogo Aberto

Durante o Jogo Aberto, Renata Fan teve que aguentar a zoeira do ex-jogador e comentarista Denílson e de repórteres, mas ela também desabafou. A jornalista afirmou que a culpa da eliminação não é dos torcedores e apontou os culpados: jogadores, treinadores e diretoria.

PUBLICIDADE

Segundo ela, quem monta o departamento de futebol do Inter não é competente no que faz. Sobrou para Alessandro Barcellos, presidente da equipe. “Tem que sair presidente, todo mundo que está lá. Administração horrorosa no futebol”, disse Renata Fan. Sem Copa do Brasil, o Inter tem o restante do Campeonato Gaúcho, a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana para disputar nesta temporada. A cobrança da torcida deve aumentar.

PUBLICIDADE