Meia perde espaço com Rogério Ceni e deve deixar o São Paulo

Gabriel Neves, cujo contrato de empréstimo termina em dezembro, não tem tido chances no time titular.

Gabriel Neves não vem tendo espaço no time do São Paulo. O volante contratado junto ao Nacional, do Uruguai, está emprestado ao Tricolor até dezembro. Após esse período, ele só ficará se for contratado em definitivo pelo time comandado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Há muitas dúvidas sobre a permanência de Gabriel Neves na equipe e tudo indica que em dezembro ele será entregue novamente ao Nacional. O volante não tem atuado. Rogério Ceni tem outras opções para jogar de volante no setor de meio-campo.

Andres Colorado, recém-chegado, foi titular contra o Água Santa, na última segunda-feira, pelo Campeonato Paulista. O jogador mal chegou e recebeu oportunidades que Gabriel Neves não vem tendo. Vale lembrar que antes de contratar o volante, o São Paulo o sondou por algum tempo.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do ge, Gabriel Neves é elogiado porque tem boas viradas de bola à distância e bom passe curto, mas faltaria a ele vigor físico. Por este motivo, Rogério Ceni tem feito outras escolhas no meio-campo do São Paulo. Se a situação do uruguaio é ruim, pode piorar.

PUBLICIDADE

Com Andres Colorado chegando bem, Rodrigo Nestor mostrando qualidade para ser titular e a promessa Pablo Maia tendo se encaixado no time, Rogério Ceni deve contar, a partir do clássico contra o Corinthians, neste sábado (5), com Luan. Titular no ano passado, o jovem volante é muito querido pela torcida tem atuações como primeiro volante muito elogiadas. Patrick também retornou aos treinamentos e pode ser opção para Rogério Ceni na função de volante.

PUBLICIDADE