PSG define estratégia que pode aborrecer Neymar; veja

A novela envolvendo uma possível transferência de Neymar está causando diversos problemas. Jornalistas já se pronunciaram, ex-jogadores também deram suas opiniões e agora os próprios jogadores do PSG estão falando sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Com boatos que o jogador tenta uma volta para o Barcelona ou até mesmo uma transferência para a Juventus, o PSG segue avaliando a melhor situação para resolver esse litígio com o jogador.

Polêmicas recentes

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dentre as polêmicas, duas foram recentes: Neymar se apresentou uma semana depois da data estipulada pela equipe francesa e alegou que tinha compromissos pessoais para resolver, sendo contrariado por dirigentes do clube. Depois deu uma entrevista dizendo que sua maior alegria num vestiário da equipe foi quando o Barcelona derrotou o PSG por 6 a 1 na Espanha e o craque atuava pela equipe espanhola.

PUBLICIDADE

Verrati, meio-campo do PSG, em uma entrevista local, disse que o clube não deveria segurar alguém que quer sair, desde que respeite os valores financeiros. Com a situação totalmente desfavorável, Neymar segue fora dos jogos da pré-temporada que o PSG realiza em Shenzhen, na China.

PUBLICIDADE

Neymar de fora

A estratégia do PSG é deixar Neymar de fora até que essa situação se resolva, enquanto isso, o clube não tem relacionado o craque brasileiro para as partidas amistosas e isso pode se estender também para os campeonatos nacionais, tão logo eles comecem.

Neymar se transferiu para o PSG em agosto de 2017 numa transferência de 222 milhões de euros. O objetivo do cube sempre foi vencer a Champions League, mas a equipe não conseguiu atender às expectativas e a pressão só aumentou para cima de Neymar. Com o clima ruim em Paris, Neymar viu como solução uma volta à Barcelona e reeditar a parceria com Messi e Suárez. Até o momento não tem nada definido e os clubes seguem tentando definir a melhor solução, pois ninguém quer sair no prejuízo.