Sarri e uma decisão sobre Douglas Costa que pode mudar tudo na Juventus

Douglas Costa parecia estar no final de sua passagem por Turim. O craque brasileiro parecia completamente descartado da Juventus, após uma temporada mais complicada. O craque teve problemas disciplinares e de lesões, durante seu ano, e isso poderia determinar sua saída. Pelo menos, era isso que Massimiliano Allegri parecia acreditar.

PUBLICIDADE

Nova chance para Douglas Costa na Juventus

Porém, Allegri foi embora e com a chegada de Maurizio Sarri para treinador, o craque brasileiro pode ter ganhado uma nova vida na Juventus. Douglas Costa voltou a Turim no início de julho, cortando nas férias, para começar a treinar mais duro todos os dias. Sua finalidade é clara: mostrar a todos, especialmente para Sarri, o quanto ele ainda pode ser decisivo para a Juve.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE


Douglas Costa
parece determinado em mostrar uma postura totalmente diferente. Entretanto, o treinador italiano parece estar gostando do que ele vai vendo nos treinamentos. “Precisamos aproveitar os jogadores mais talentosos. Douglas Costa é um talento não expressado”, revelou Sarri e, de acordo com o jornal Tuttosport, o treinador estaria vetando a saída do internacional brasileiro. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas chegou a se falar de uma venda para o Manchester United, mas parece que Douglas Costa vai seguir na Juventus e ele deve mesmo ter um papel preponderante no ataque ‘bianconero‘, assegurando uma vaga na ala. 

Sarri quer ver mais de Douglas Costa

Allegri não teria gostado de alguns comportamentos de Douglas Costa e acabou colocando o brasileiro mais de parte. Entretanto, o craque também passou por algumas complicações com o físico. “Ele jogou os primeiros cinco jogos, depois desapareceu. Ele é um jogador importante, mas para ele foi uma temporada especial. Eu vi pouco, nem me lembro mais se ele é loiro ou moreno”, falou Allegri, em determinado momento da temporada sobre Douglas Costa. 

Agora, tudo teria mudado para o brasileiro e Sarri vê o jogador em outro papel, com mais importância no ataque da Juve. O craque estaria mais determinado do que nunca, regressando forte nos treinamentos, após a Copa América, e com o desejo de mostrar a todos, a Sarri em primeiro lugar, que ele ainda tem muito a dar para a Juventus.