Mercado da Bola: Flamengo e Palmeiras disputam reforço avaliado em R$ 21 milhões

O mercado da bola vem movimentando valores milionários no mundo do futebol e mais uma grande transação poderá acontecer nos próximos dias. Palmeiras e Flamengo seguem na busca por reforços e ambos realizam sondagens pelo mesmo jogador.

PUBLICIDADE

Reforço no Palmeiras?

O atacante Luiz Adriano, de 32 anos de idade, começou sua carreira profissional no Internacional e, pouco depois, acabou se transferindo para o futebol europeu. O jogador teve bom desempenho no velho continente e chegou a vestir as camisas de Shakhtar Donetsk, Milan e Spartak Moscow.

Atualmente no futebol russo, Luiz Adriano disputou 73 partidas e balançou as redes em 24 ocasiões. O atacante entrou na mira do Palmeiras, mesmo após o time confirmar o retorno de Henrique Dourado, e poderá receber uma proposta em breve para voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Deyverson, Miguel Borja, Henrique Dourado e Arthur Cabral são as opções do time paulista para o setor, no entanto, nenhum deles vive grande fase e os cartolas seguem atuando nos bastidores por novos reforços. Segundo o site transfermarkt, especializado no mercado da bola, o atleta está avaliado em R$ 21 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Flamengo também na briga!

Desde a chegada do técnico Jorge Jesus, o Flamengo trabalha incansavelmente em busca de um novo centroavante para integrar seu elenco. Diego Costa, do Atlético de Madrid, e Falcão Garcia, do Mônaco, foram alguns dos grandes nomes cogitados pelo rubro-negro.

PUBLICIDADE

O time carioca acabou não avançando nas negociações e já mira um novo alvo para os próximos dias. Luiz Adriano também está sendo cogitado pelo time carioca e a disputa com o Palmeiras promete esquentar nas próximas semanas.