in

Mercado da Bola: São Paulo disputa Daniel Alves com gigantes europeus

MSN
Publicidade

O São Paulo Futebol Clube está à procura de um lateral direito de peso para compor a equipe tricampeã mundial. Um dos nomes sondados para isso é o jogador da Seleção Brasileira e grande destaque na última Copa América, Daniel Alves.

Inclusive, a conversa entre as partes deram início ao final da competição continental, na qual o jogador levantou a taça de campeão. Depois de um mês de conversas, o tricolor estaria em disputa acirrada juntamente com o Juventus da Itália, além de outros dois times espanhóis. Essas informações foram divulgadas por Jorge Nicola, da ESPN Brasil.

De acordo com essa publicação do colunista, Daniel pediu aos clubes da Europa algo em torno de 5 milhões de euros, equivalente a mais de 21 milhões de reais por cada temporada. Além disso, haverá a soma de luvas e também seu salário. O valor total da contratação gira em torno de 1,7 milhão de reais ao mês, salário maior do que qualquer outro jogador atuando no Brasil.

Publicidade
Publicidade

São Paulo acredita na contratação

Dois fatos importantes fazem com que o tricolor do Morumbi acredite na concretização dessa negociação.

Publicidade

Primeiramente, o clube brasileiro teria feito uma oferta maior contrato com o atleta, cerca de dois anos e meio. Caso isso aconteça, ele estaria no clube até dezembro de 2021, quando ele teria completado 38 anos. Outra questão é que o jogador sempre demonstrou ser são-paulino de coração e tem o desejo de vestir a camisa.

Situação na lateral direita

O São Paulo tem hoje Igor Vinícius e Walce na posição, contando também com Hudson que não tem o desejo, mas pode atuar fazendo improvisação. Além de Tchê Tchê que pode fazer uso da mesma estratégia. É válido lembrar que o SPFC e Daniel Alves têm praticamente dois dias para concretizar tal negociação, uma vez que a janela de transferências se encerra no próximo dia 31.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

PSG ataca o Barcelona por Neymar; e vem mais um golpe para Messi

Mercado da Bola: Flamengo e Palmeiras disputam reforço avaliado em R$ 21 milhões