PSG ataca o Barcelona por Neymar; e vem mais um golpe para Messi

O Paris Saint Germain vem mostrando que não está de boas relações com o Barcelona. Os dois clubes se desentenderam quando Neymar saiu do Barça para Paris e desde aí que eles não estariam nada bem, evitando mesmo se encontrar em negociações. Ainda assim, é conhecido o desejo do Barcelona em recuperar Neymar para seu time, o que poderia ser bem complicado. 

PUBLICIDADE

PSG e uma pequena vingança contra o Barcelona

O desacordo entre os dois times até teria começado antes de Neymar, quando o Barcelona tentou levar Marco Verratti de Paris. A negociação não deu certo e a operação caiu. Entretanto, o PSG acabaria se vingando com essa contratação milionária de Neymar, deixando a diretiva catalã destroçada. 

Mais recentemente, os catalães tentaram Adrien Rabiot, ainda que novamente sem sucesso. O meia francês acabou mesmo deixando o time, mas pela Juventus. Certo é que o PSG respondeu novamente contra o Barcelona, levando uma das maiores promessas do time. O juvenil Xavi Simons, que era o jogador mais reconhecido da cantera do Barça, se transferiu para Paris.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No entanto, não terminou por aí o desejo de vingança da equipe francesa, que tem ainda no pensamento mais um jogador do Barcelona. Tudo isso, enquanto continua impedindo esse regresso de Neymar para o Camp Nou, como seria o desejo tanto do jogador como do time de Leo Messi.  

PUBLICIDADE

PSG vai por Sergio Busquets

De acordo com o site Don Balón, os parisienses estariam disponíveis para vender o astro brasileiro para qualquer equipe, exceto o Barcelona. Porém, eles estariam planejando um golpe mais duro contra o Barça, que seria a contratação do meia Sergio Busquets.

O internacional espanhol está sendo criticado nos últimos tempos pela mídia e parece que o catalão pode estar pensando em se mudar. O PSG pode ter uma oferta muito interessante para um jogador que vem perdendo seu protagonismo no meio-campo. 

Busquets não é tão eficaz como antes e sabe que o Barcelona tem até três jogadores dispostos a ocupar seu lugar na equipe, Frenkie De Jong, Arthur Melo e Oriol Busquets. Talvez tenha chegado a hora de tentar uma nova aventura, uma decisão que certamente vai machucar muito a torcida ‘culé’ e mais ainda seus amigos de sempre, Messi, Piqué e Alba.