Mercado da Bola: craque do Flamengo pode ser repatriado pelo Santos

Atualmente no Flamengo, Pará, que está sem espaço no clube carioca, pode ser repatriado pelo Santos.

PUBLICIDADE

Desde a chegada de Jorge Jesus, Pará, atualmente com 33 anos, não teve mais espaço no Flamengo, com isso, o passe do atleta pode acabar sendo redirecionado ao Santos, que estaria interessado na compra do jogador.

Mesmo com contrato válido até o final do ano, Rafinha pode acabar sendo liberado pelo clube carioca. O atleta já defendeu o time paulista entre os anos de 2008 e 2012, pelo qual se consagrou campeão da Copa do Brasil e Libertadores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Presidente do Santos falou sobre Pará

O presidente do Santos, José Carlos Peres falou sobre a dificuldade do time, que vem necessitando de um apoio em seu elenco para se manter em campo. Durante uma entrevista que concedeu a rede de televisão Gazeta, o mandatário falou que a casa só está com um lateral direito, Victor Ferraz.

PUBLICIDADE

José ainda enalteceu as habilidades de Pará, alegando que ele cresceu muito depois que saiu do Peixe e foi para o Flamengo. José Carlos Peres ainda complementou dizendo: “Precisamos de um lateral direito e precisamos de um de beirada para substituir o Rodrygo. Marinho faz a função, mas precisamos de mais um”.

Santos assume liderança no Brasileirão

Por enquanto, tudo não passa de sondagens, pois Pará ainda faz parte do Flamengo, pelo menos até o final do ano.

O Santos vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro, após seis vitórias seguidas, o time conseguiu despontar na competição, assumindo a liderança. O Flamengo, está na terceira colocação, atrás do Palmeiras, segundo colocado.