Mercado da Bola: Santos faz consulta por Robinho como possível substituto de Rodrygo

O mercado da bola está agitado e alguns grandes nomes estão retornando ao futebol brasileiro na atual janela de transferências. O Santos perdeu recentemente uma de suas principais peças do setor ofensivo e busca por um jogador para ocupar a lacuna deixada entre os titulares de Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Rodrygo no Real Madrid

O atacante Rodrygo, de apenas 18 anos de idade, é uma das grandes promessas do futebol brasileiro e a expectativa é de que futuramente seja um dos craques da Seleção Brasileira. O jovem era uma das promessas do Santos e se transferiu recentemente para o Real Madrid.

Após ganhar grande destaque no Brasil, Rodrygo mostrou personalidade também em sua estreia pelo time espanhol e marcou um belo gol de falta, em amistoso nos Estados Unidos, quando o clube enfrentava o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Robinho no Santos?

O atacante Robinho, de 35 anos de idade, é um dos ídolos da história do Santos e seu retorno ao clube voltou a ser cogitado pelo atual presidente do Peixe, José Carlos Perez. Confira!

PUBLICIDADE

“Com certeza (existe a chance de trazer Robinho). É Menino da Vila, mas tem contrato na Turquia e dificulta. Conversamos bastante com a Marisa (Alija), empresária dele. Ele é bom de vestiário e sempre bem-vindo. É ídolo”, declarou o mandatário.

PUBLICIDADE

Atualmente, Robinho defende as cores do Istambul Basaksehir, da Turquia, e balançou as redes em 4 oportunidades, além de ter atuado em 18 partidas. Segundo o site Transfermkt, especializado no mercado do futebol, o jogador está avaliado em R$ 1,25 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões de reais).