Rogério Ceni recebe mais dois reforços para a sequência do São Paulo no Paulistão

O Tricolor Paulista tem evoluído nos últimos jogos e vem se reforçando para o restante da temporada.

O São Paulo iniciou a atual temporada decepcionando os seus torcedores que não viam muita perspectiva no time de Rogério Ceni. O jogo, no entanto, começou a virar e a evolução do time ficou visível no clássico contra o Santos, em que o Tricolor venceu o rival por 3 a 0 em plena Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Com cinco jogos consecutivos sem ser derrotado e o treinador teve o seu crédito com a torcida são-paulina restaurado. Mas nem tudo são flores pelos lados do Morumbi, o empate magro contra o pouco expressivo time da Capinense, pela Copa do Brasil, evidenciou que o time ainda tem problemas para ser resolvidos.

A diretoria sabe de algumas carências no elenco e espera anunciar, em breve, a contratação de pelo menos mais um zagueiro e um atacante veloz, que é o grande pedido de Rogério Ceni. Para outras posições, o clube deve optar por uma solução caseira.

PUBLICIDADE

É o caso da lateral-direita. Com a contusão de Igor Vinícius, Rogério Ceni tinha, até agora, somente o experiente Rafinha para escalar na posição. Como Rafinha não suportará jogar todas as partidas, a diretoria Tricolor mais uma vez olhou para a sua base e inscreveu o jovem Nathan, que deve se revezar com o veterano na lateral.

PUBLICIDADE

O clube aproveitou e subiu também o goleiro Lorenzo, de apenas 18 anos. Os dois novos reforços do time de Rogério Ceni já foram inscritos no Campeonato Paulista e, por isso, já podem ser utilizados pelo treinador.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Tricolor Paulista é nessa segunda-feira de carnaval (28/02), contra o Água Santa, às 15h, em Diadema.