Mercado da Bola: jogador medalhão pode deixar o Palmeiras após decisão na Recopa

Diretoria do Palmeiras irá fazer uma avaliação do elenco após a final da Recopa Sul-Americana.

O Palmeiras vive um dos momentos mais espetaculares de sua gloriosa história no futebol. A conquista de duas Copa Libertadores da América conquistadas de forma consecutiva colocaram o Verdão em um seleto grupo de clubes que entraram para a história da maior competição do nosso continente.

PUBLICIDADE

Um jogador, em especial, se tornou ídolo da torcida após o gol decisivo marcado contra o Flamengo na grande decisão da Libertadores em Montevidéu. Deyverson, o ‘herói improvável’, marcou o gol do título e levou a fanática torcida do Palmeiras ao delírio.

Deyverson está livre para assinar com outro clube e renovação pode não acontecer

De acordo com informações apuradas pelo site Bola Vip, a diretoria do Palmeiras deverá fazer uma reavaliação do elenco após a final da Recopa Sul-America que ocorrerá nesta quarta, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

A expectativa é que a situação de renovação de alguns jogadores seja discutida e propostas de outros clubes sejam avaliadas. Informações de bastidores apontaram que Deyverson teria despertado interesse de clubes do exterior.

PUBLICIDADE

Palmeiras terá que ressarcir a Crefisa em caso de saída de Deyverson

O atacante de 30 anos foi contratado pela diretoria do Palmeiras em 2017. Com um contrato de cinco anos o atacante nunca conseguiu se firmar entre os titulares e sempre teve atuações que oscilavam, o que em certos momentos, causou muitas críticas dos torcedores e da imprensa.

PUBLICIDADE

Após o gol do título da Libertadores a história se inverteu. Prestigiado entre os torcedores, Deyverson se tornou ídolo, mesmo nesta condição, sua saída é considerada muito provável. Em caso de não renovação, o Palmeiras terá que ressarcir a Crefisa que o contratou em 2017. O valor a ser restituído gira em torno de R$ 19 milhões.