Mercado da Bola: segundo setorista do Flamengo, Neymar pediu para ser emprestado ao clube

O Flamengo continua a sua incessante busca para fazer contratações de peso em todos os setores do elenco. Agora, para esquentar ainda mais as notícias a respeito disso, um dos maiores craques do futebol mundial revela o seu desejo de atuar no Brasil novamente.

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pelo jornalista e setorista do Flamengo, Enzo Siciliano, Neymar teria feito uma solicitação para seu staff para que ele atue no Mais Querido do Brasil por seis meses, sob a condição de empréstimo.

Vale ressaltar que a situação do jogador no Paris Saint-Germain está um tanto quanto complicada. Ele já solicitou ser negociado para outro time do futebol europeu, mas seu clube não abre mão de receber pelo menos 222 milhões de euros, que foi investido nele.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Primeira mão: Neymar ligou para o Flamengo para pedirem seu emprestimo de 6 meses junto ao PSG. Além do sonho de atuar pelo Fla, o jogador ficaria mais próximo de suas instituições e seus negócios no Brasil”, diz a publicação de Siciliano. Abaixo você pode acompanhar os comentários sobre isso.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/esiciliano_/status/1155494878014558208

PUBLICIDADE

Justificativa de Neymar jogar no Flamengo

Segundo informações, o jogador fez essa solicitação para ficar mais perto de sua família e também de seus negócios particulares. Somado a isso, está o grande sonho de vestir a camisa do clube que tem a maior torcida do mundo. Só que seu alto valor salarial não tem feito essa negociação avançar.

Campeonato Brasileiro e Libertadores da América

O Flamengo deu uma respirada neste último domingo depois de uma sequência de derrotas. O clube venceu o Botafogo por 3 a 2, mas tem um duro embate pela frente: vencer o Emelec com 3 gols de diferença para continuar na Copa Libertadores da América.