Gre-Nal: Villasanti, do Grêmio, desmaia após receber pedrada em ônibus; Campaz também ficou ferido

Paraguaio Villasanti ficou ferido e delegação do Grêmio ficou revoltada com atitude de torcedores do Internacional.

Mais uma vez um fato lamentável poderá cancelar a partida entre Internacional e Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho. O ônibus da delegação do Grêmio foi recebido por pedradas por torcedores do Internacional na chegada ao Beira-Rio, sendo que uma dessas pedras atingiu o jogador paraguaio Villasanti.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site zona mista, o impacto da pedra foi tão forte que o jogador sofreu um desmaio. Após o incidente, o jogador foi levado ao hospital e sofreu escoriações de estilhaços.

Campaz também teria ficado ferido e Grêmio estaria ameaçando não entrar em campo

Após o lamentável fato, a delegação gremista mostrou imagens das pedras que foram arremeçadas contra o ônibus gremista. Até o momento, o que se sabe é que os jogadores do Grêmio estão cogitando não entrar em campo e pedindo para que a partida contra o maior rival seja cancelada.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site globoesporte, o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, já estaria tratando do assunto diretamente com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

PUBLICIDADE

Grêmio lidera o Gauchão e confronto seria fundamental para a competição

Em melhor situação na competição, o Grêmio iria a campo contra o maior rival para lutar pela sua liderança. Com 17 pontos, o Imortal lidera o Gauchão, enquanto que o Internacional ocupa a quarta colocação com 12 pontos ganhos.

PUBLICIDADE

O clássico Gre-Nal será o primeiro do ano e colocará frente a frente duas equipes em evolução com seus respectivos técnicos. Agora, após o apedrejamento ao ônibus gremista, o clássico poderá não ocorrer e ser adiado.