Neymar e uma operação que revoluciona o futebol europeu

Não há muito tempo para tomar decisões nesse final de mercado de transferências. Os clubes foram assumindo suas intenções e devem se manter assim até o final. Enquanto alguns times vão buscando desesperadamente concretizar suas últimas contratações, outros parecem bem mais tranquilos.

PUBLICIDADE

É esse o caso do Paris Saint-Germain, que ao contrário de outros mercados em que sua luta era garantir as grandes estrelas do futebol, esse ano, eles têm se dedicado principalmente a Neymar, porque a pressão que o jogador de futebol brasileiro e seu pai estão exercendo é grande o suficiente. 

PSG pode aceitar vender Neymar

Nasser Al-Khelaïfi, o dono do PSG, não queria dar o braço para torcer no tema Neymar, mas pensando cuidadosamente sobre a situação que um jogador de futebol insatisfeito poderia gerar dentro do vestiário, ele poderia aceitar negociar, segundo o site Don Balón. O montante base da operação que o presidente tinha em mente seria de 310 milhões de euros, um valor inacessível para muitos grandes times. 

PUBLICIDADE

Real Madrid e Juventus não estariam dispostos em pagar todo esse valor pela estrela brasileira do PSG. Com essas recusas, o dono do time estaria pensando em outros métodos de pagamento por Neymar, até mesmo a possibilidade de se incluir jogadores de futebol na operação. No Real Madrid, há muitos candidatos que podem ser usados ​​como moeda de troca, porque há excedentes e jogadores que não contam para Zidane.

PUBLICIDADE

Barcelona e uma proposta por Neymar

Por outro lado, o Barcelona continua sendo o destino favorito de Neymar. E a diretiva catalã poderia avançar com uma proposta quase irrecusável. Coutinho, Dembélé e 40 milhões de euros seria a última oferta do Barça, para ter o jogador brasileiro de volta. 

PUBLICIDADE

O PSG pode pensar nisso por alguns dias, antes de tomar a decisão final. Enquanto isso, Neymar continua junto com o elenco francês, mas ainda não participou de qualquer partida com o PSG, durante a pré-temporada.