Real Madrid já tem a última peça para o ataque (e é brasileiro)

Dentro das más notícias da pré-temporada, há coisas positivas a serem destacadas no Real Madrid. Os resultados e os desempenhos não estão correndo pelo melhor, algumas lesões preocupantes, mas também, de positivo, estão alguns jogadores se mostrando. Contra o Bayern de Munique, Rodrygo ficou encarregado de fazer o gol de honra e deixou boas indicações de sua personalidade. Aos 18 anos, o atacante poderia ser em Madrid aquela joia que tanto falaram no Brasil.

PUBLICIDADE

Brasileiros em destaque na pré-temporada do Real Madrid

No confronto contra o Atlético de Madrid e apesar da derrota por 7 a 3, Vinícius Júnior foi um dos poucos que tentaram fazer algo diferente contra o domínio ”colchonero’. Coletivamente, a equipe falhou, mas um dos poucos que poderiam ser salvos pelos torcedores foi o mesmo o jovem brasileiro. O craque foi um dos melhores durante o primeiro tempo, tentando sempre criar jogadas e levando o perigo para junto do gol de Jan Oblak.

Porém, o Real Madrid vai se apresentando sem ideias durante essa pré-temporada. E com a lesão grave de Marco Asensio, Zidane poderia pedir mais um atacante, até porque o time não vai nada bem no ataque. Porém, Florentino Pérez não tem dúvida que a última peça do tridente já está no elenco e está entre Vinícius Júnior e Rodrygo.

PUBLICIDADE

Lesão de Asensio abre espaço no Real Madrid

A lesão de Marco Asensio deixa mais espaço para os dois jovens atacantes brasileiros. Zidane já estaria definindo um tridente com Hazard, Vinícius e Benzema. O belga será fixado pela banda esquerda e Vinícius começaria sobre a direita, mas se ele facilitar, pode contar com a concorrência de Rodrygo, que também já vai se mostrando.

PUBLICIDADE

Em Madrid, ainda muito pode mudar até o início da temporada, mas Florentino Pérez está convencido que Zidane vai apostar nos dois jovens brasileiros, sendo que um deles poderia mesmo ser titular na nova temporada.

PUBLICIDADE