Botafogo x Flamengo: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Clássico será disputado às 20h desta quarta-feira (23) e terá transmissão ao vivo para os torcedores.

Botafogo x Flamengo terá transmissão ao vivo nesta quarta-feira (23). O clássico será disputado a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. As equipes brigam por posição melhor na tabela de classificação do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

O Flamengo é o terceiro colocado com 16 pontos. O Botafogo aparece em quarto lugar, também com 16 pontos, mas atrás devido ao critério de saldo de gols. O Fogão venceu um clássico e perdeu outro na competição. Contra o Fla, tentará a segunda vitória para ficar com saldo positivo nestes confrontos.

O Flamengo chega para enfrentar o rival após perder a Supercopa do Brasil, no domingo, diante do Atlético-MG. A partida terminou empatada no tempo normal – 2 a 2 -, mas foi vencida pelo Galo nos pênaltis: 8 a 7. Gabigol foi muito questionado por não cobrar o pênalti decisivo. O time de Paulo Sousa deve ir com força máxima.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo Botafogo x Flamengo ao vivo

Botafogo x Flamengo se enfrentam e a partida será transmitida ao vivo. O Cariocão Play exibe o clássico para os seus assinantes. O streaming oficial da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) precisa ser assinado. Há outras duas opções para assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

A Fla TV+ faz a transmissão de Botafogo x Flamengo ao vivo, com narração voltada para os torcedores do Flamengo. A Botafogo TV, por outro lado, transmite o clássico voltado para os torcedores do Glorioso. Para assistir na TV, é preciso ter uma Smart TV com acesso ao YouTube ou cabo HDMI para conectar a TV a um notebook, por exemplo.

PUBLICIDADE