Mercado da Bola: Daniel Alves busca emprego no Instagram após se oferecer ao Flamengo

Os principais clubes do futebol mundial estão em busca de reforços para integrar seus elencos e alguns jogadores renomados estão livres no mercado da bola. O PSG não renovou contrato com Daniel Alves e o lateral-direito busca por um novo destino.

PUBLICIDADE

Daniel Alves em busca de emprego!

O lateral-direito Daniel Alves, de 36 anos de idade, é um dos grandes protagonistas da atual janela de transferências. O jogador vinha atuando com a camisa do Paris Saint Germain, no entanto, o contrato com o clube chegou ao fim e não houve um consenso para renovação entre ambas as partes.

Agora livre no mercado, Daniel Alves vem sendo sondado por alguns clubes importantes e, mais recentemente, chegou a se oferecer ao Flamengo por meio de um vídeo divulgado pelo portal Mundo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Causando grande alvoroço nas redes sociais, o lateral da Seleção Brasileira fez novo post no Instagram e avisou estar em busca de um emprego: “Busco emprego, onde coloco meu currículo?”, postou o jogador na legenda de uma foto.

PUBLICIDADE

Destaque na Copa América

Apesar de estar desempregado, Daniel Alves conta com o interesse de diversos clubes e sua contratação por alguma grande força do futebol só não aconteceu devido às condições impostas pelo atleta. O jogador gostaria de receber uma oferta de pelo menos dois anos de contrato no velho continente e com bons valores financeiros.

PUBLICIDADE

O jogador ainda teve boas atuações em seus últimos compromissos, quando defendeu a Seleção Brasileira na Copa América, conquistou o título da competição e foi um dos destaques entre os titulares do técnico Tite.