Irmão do jogador Taison, do Inter, é encontrado sem vida; polícia investiga como homicídio

Possível crime aconteceu no último domingo (20/02), em um condomínio em Florianópolis, Santa Catarina.

O jogador do Inter, Taison Freda, perdeu seu irmão Leandro Barcellos Freda, vítima de possível caso de homicídio no último domingo (20/02), em um condomínio localizado na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Leandro Barcellos teria se envolvido em uma confusão, enquanto um homem tentou invadir apartamentos localizados no condomínio, segundo o 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da região.

PUBLICIDADE

A brigada que atendeu a ocorrência relatou que foram feitas diversas ligações para a polícia, relatando que moradores tentavam conter Leandro Barcellos Freda. O rapaz teria apresentado resistência.

O irmão do jogador teria sido imobilizado por moradores e, quando a polícia chegou ao local, ele teria sido encontrado morto. O velório de Leandro foi realizado nesta terça-feira (22/02).

PUBLICIDADE

Irmão do jogador Taison é morto, em Florianópolis

O jogador Taison escreveu em suas redes sociais sobre a partida de Leandro, apelidado carinhosamente de Nando pelo atleta. Taison treinou na terça-feira com o Inter, após ter sido liberado. Em Pelotas, ele acompanhou o enterro de Leandro, mas sua participação no Gre-Nal não foi confirmada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na publicação, Taison escreveu que “não precisava ser assim tão cedo”. O jogador disse como sentirá a falta de Leandro e destacou as memórias que terá do irmão. “Mas também sei que Deus sabe de todas as coisas. Que teu espírito encontre finalmente luz ao lado do pai. Eu, a mãe e nossos irmãos te amaremos eternamente. #Luto. Te amo, mano”, escreveu o jogador Taison.

No registro de ocorrência feito pela polícia, o caso ficou registrado como “roubo” e depois “homicídio”. O caso é investigado com a ressalva de que “a vítima estava em surto”. Os laudos da perícia devem apontar a verdadeira causa da morte.