Flamengo e Botafogo fazem jogaço pelo Brasileirão; assista aos gols e melhores momentos

Na tarde deste domingo, Flamengo e Botafogo se enfrentaram em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. E como sempre, a partida foi marcada por muita rivalidade e muita tensão, já que é um clássico do futebol carioca, mas quem levou a melhor foi o rubro negro que diante de 45 mil torcedores venceu o rival pelo placar de 3 a 2.

PUBLICIDADE

Jogando com os titulares, o time do técnico Jorge Jesus conseguiu vencer e certamente entrará com mais ânimo na decisão da Libertadores contra o Emelec, partida na qual deverá vencer por um placar de no mínimo 3 gols para se classificar.

Na partida de hoje, o Flamengo conseguiu vencer, no entanto começou o clássico perdendo, pois aos 14 minutos, Cícero Santos abriu o placar. Mas o Flamengo correu atrás do prejuízo e conseguiu virar o clássico com Gerson e Gabigol. 

PUBLICIDADE

Se mostrando valente como sempre, o Botafogo empatou após uma bela cobrança de falta de Diego Souza, mas o gol que fechou o placar da partida foi marcado por Bruno Henrique, que foi beneficiado pela bela tabela entre Rafinha e Gabigol que acabou terminando em uma bela assistência.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos de Flamengo e Botafogo clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Vitória fez Flamengo se manter na terceira colocação na tabela

Com a vitória de hoje o Flamengo foi para 24 pontos e agora está a apenas três pontos do Palmeiras que perdeu a primeira posição para o Santos, que venceu o Avaí e chegou aos 29 pontos.

Já o Botafogo caiu uma posição na tabela e agora está na nona colocação com 16 pontos. Na próxima rodada o Flamengo encara o Bahia na Fonte Nova, enquanto que o Botafogo pega o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis.