Tiago Volpi, com salário de R$ 700 mil, vai para o banco de Jandrei no São Paulo

Jaandrei chegou a quatro jogos como titular da meta do São Paulo e tem apoio da torcida.

Jandrei foi contratado no começo da temporada para brigar por posição com Tiago Volpi no São Paulo. Neste início da temporada, fica claro para quem olha o time comandado por Rogério Ceni que Volpi foi para o banco de reserva, depois de ser titular entre 2019 e 2021.

PUBLICIDADE

Jandrei chegou ao quarto jogo como titular no clássico contra Santos, disputado na Vila Belmiro, no domingo (20). O Tricolor venceu por 3 a 0 e o goleiro, mais uma vez, não sofreu gols. Na única das cinco partidas que em que teve a meta vazada foi contra a Ponte Preta.

O goleiro titular do São Paulo não emplacava quatro partidas seguidas desde 2018, quando defendia a Chapecoense. De lá para cá, passou por alguns clubes, como Genoa, na Itália, e Athletico-PR, sem se firmar. Antes de chegar ao São Paulo, defendia o Santos, com quem tinha contrato até o fim do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Neste curto período à frente do gol do São Paulo, Jandrei defendeu pênalti na estreia contra o Ituano e tem tido atuações seguras. Tiago Volpi, que falhou no ano passado, e foi contestado pela torcida vai para a reserva mesmo com salário na casa dos R$ 700 mil mensais.

PUBLICIDADE

Jandrei chegou ao São Paulo para brigar por posição com Volpi

O goleiro Jandrei chegou ao Tricolor no começo da temporada com o objetivo de brigar por posição com Tiago Volpi. Não precisou de muito tempo para assumir a titularidade. Volpi só não foi para a reserva no ano passado, após falhas contra Palmeiras e Fortaleza em jogos decisivos, porque o seu reserva imediato, Lucas Perri, era muito jovem. Perri foi defender o Náutico nesta temporada.

PUBLICIDADE