Mercado da Bola: PSG bate o martelo e ameaça carreira de Neymar com longo período afastado

A janela de transferências do futebol europeu teve recentemente sua abertura e algumas transações milionárias estão acontecendo nos principais clubes do continente. Alguns jogadores também buscam por novos ares e protagonizam longas novelas nos bastidores do mercado da bola.

PUBLICIDADE

PSG bate o martelo sobre venda de Neymar

O atacante Neymar Jr, de 28 anos de idade, é um dos principais nomes do futebol atual e vem defendendo as cores do Paris Saint Germain. O jogador, no entanto, se mostra insatisfeito no clube e exige ser negociado na atual janela de transferências.

Barcelona, Manchester City e Juventus são alguns dos gigantes europeus que demonstraram interesse em contar com os serviços do craque e tentam convencer o clube francês a liberá-lo, porém, segundo informações do jornal catalão Mundo Deportivo, o PSG já comunicou ao Barcelona que não pretende vender seu camisa 10.

PUBLICIDADE

Neymar afastado dos gramados?

A relação entre Neymar e os cartolas do Paris Saint Germain está cada vez mais estremecida e o jogador não abre mão de ser negociado com outro clube. O próprio dirigente do clube francês, Leonardo, revelou que o craque já havia manifestado interesse em sair da França.

PUBLICIDADE

Neymar já se reapresentou ao clube e retornou aos treinamentos, no entanto, ainda não atuou nos amistosos de pré-temporada e os rumores sobre sua transferência crescem a cada dia. O jornal El País, da Espanha, afirma que o atleta teria sido ameaçado pelo presidente do PSG que, irritado com as atitudes do atacante e o risco à imagem do Qatar, teria afirmado que deixaria o jogador encostado até o fim de seu contrato em 2022.

PUBLICIDADE

Caso o presidente cumpra com a ameaça, Neymar só voltaria a atuar por um clube aos 30 anos de idade e poderia sofrer grande dano em sua carreira.