Onde assistir à transmissão de Santos x São Paulo ao vivo? Jogo é válido por rodada do Paulistão 2022

O Santos recebe o São Paulo em mais uma rodada válida pelo Campeonato Paulista; jogo terá transmissão ao vivo na TV.

Santos e São Paulo se enfrentam nesta noite de domingo, 20 de fevereiro, em mais um importante compromisso válido por rodada do Campeonato Paulista. O terá início às 18h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio da Vila Belmiro, local onde o Peixe realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos está na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, no entanto, o trabalho do técnico Fábio Carille ainda divide a opinião dos torcedores. Atuando dentro de seus domínios, o time tenta aproveitar a má fase do rival para conseguir mais um triunfo na temporada.

São Paulo

O São Paulo não vive bom momento e o técnico Rogério Ceni foi vaiado após a partida mais recente da equipe. O time abusou dos cruzamentos, foram mais de 60 ao longo do jogo contra a Inter de Limeira, e os torcedores não pouparam críticas contra a estratégia do comandante.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni não tem sua permanência de trabalho garantida e o jogo contra o Santos é importante para sua sequência no clube. Mesmo atuando fora de seus domínios, o Tricolor Paulista precisa do triunfo para encaminhar sua classificação à próxima fase. Vale lembrar que o São Bernardo é quem lidera atualmente o Grupo B.

PUBLICIDADE

Santos x São Paulo ao vivo

Santos x São Paulo terá transmissão ao vivo e é um dos jogos mais aguardados do fim de semana no futebol nacional. Os torcedores poderão acompanhar ao duelo por meio da Record ou do Premiere. Também é possível assistir através da internet, por meio dos aplicativos Premiere Play, Paulistão Play e PlayPlus.

PUBLICIDADE