Brasileirão Série A: saiba como assistir Flamengo x Botafogo ao vivo na TV e online

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta tarde de domingo, 28 de julho, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 63,3% na competição.

O time vem de derrota em seu compromisso mais recente, quando esteve em campo pela Libertadores e foi superado jogando contra o Emelec.

PUBLICIDADE

​Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Gerson; Lucas Silva (Lincoln), Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo ocupa a 8ª posição na tabela da competição nacional de pontos corridos, com 16 pontos acumulados até aqui, e conta com aproveitamento de 48,5%.

PUBLICIDADE

Comandado por Eduardo Barroca, o time recebeu o Santos na última rodada e foi derrotado em pleno Estádio Nilton Santos.

Provável escalação: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Diego Souza.

Flamengo x Botafogo ao vivo

Flamengo x Botafogo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao clássico via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

Na TV Globo, a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Luis Roberto, Junior, Roger Flores e Sálvio Spínola. Já para quem vai acompanhar pelo Premiere, Eduardo Moreno e Raphael Rezende estarão no comando da transmissão.