UFC 240: Cris Cyborg vence em luta dura; assista aos melhores momentos

O UFC 240 realizado na madrugada deste domingo levou os fãs da brasileira Cris Cyborg a loucura. Em uma luta muito disputada, a lutadora brasileira conseguiu levar a melhor em cima da americana Felicia Spencer.

PUBLICIDADE

E agora, a luta mais aguardada da história do MMA  feminino, Cyborg x Amanda Nunes pode voltar à acontecer, e ter mais um capítulo para delírio dos fãs do UFC espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Apesar de ter sofrido um grande corte na testa, após receber uma cotovelada ainda no primeiro round, e sangrar muito durante toda a luta, Cyborg se mostrou mais uma vez guerreira e mostrou ao mundo que é capaz de encarar de novo, a melhor de todos os tempos, Amanda Nunes.

PUBLICIDADE

Além da luta da brasileira, Max Holloway venceu o experiente Frankie Edgar na luta principal da noite do evento realizado no Canadá, assista aos melhores momentos da luta de Cris Cyborg clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Amanda Nunes x Cris Cyborg deve acontecer em janeiro de 2020

A luta mais esperada da história já aconteceu esse ano e consagrou Amanda Nunes, que conseguiu derrotar Cris Cyborg após 13 anos de invencibilidade. Agora, após muita polêmica e negociações com o presidente Dana White, as lutadoras brasileiras parecem ter chegado a um acordo, e a tão esperada revanche deve ocorrer em janeiro de 2020.

Essa confirmação veio à imprensa logo após o término da luta desta madrugada, onde Cyborg vestiu uma camiseta com a estampa da luta com Amanda Nunes em janeiro de 2020, no entanto, um novo contrato deverá ser feito entre a curitibana e o UFC, já que seucontrato com a maior organização de artes marciais mistas do mundo chegou ao fim.