Flamengo pode cancelar compra de Andreas Pereira por polêmicas e insatisfação da torcida; afirma jornalista

Alta cúpula dos dirigentes do Flamengo estariam trabalhando para que Landim desistisse da compra de Andreas Pereira.

Após longas negociações que incluíram viagem ao Velho Continente, o Flamengo havia batido o martelo acerca da compra definitiva de Andreas Pereira junto ao clube inglês Manchester United.

PUBLICIDADE

O alto valor de negociação do volante, cerca de 64 milhões de reais, geraram certa insatisfação na torcida. No entanto, recentes polêmicas mancharam a imagem do atleta, que pode até deixar de vestir a camisa do Rubro-negro Carioca.

Membros da alta cúpula estariam tentando encerrar as negociações

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, membros da alta cúpula do Gigante do Ninho estariam tentando melar as negociações para que o clube adquira o jogador em definitivo.

PUBLICIDADE

A contratação de Andreas Pereira deveria ser anunciada de forma oficial logo após o confronto do Flamengo com o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil, que ocorrerá no domingo.

PUBLICIDADE

Principalmente após a grave falha de Andreas no jogo contra o Palmeiras, pela final da Taça Libertadores da América de 2021, determinante para a vitória do Alviverde Paulista, o jogador passou a ser visto com outros olhos na equipe.

Nos últimos jogos, o atual camisa 18 do Flamengo apresenta um futebol com momentos de instabilidades e, inclusive, o atleta estaria se envolvendo em confusões, atitudes que estaria irritando a torcida rubro-negra.

Ainda segundo o jornalista, a insatisfação por conta dos altos valores que envolvem a compra de Andreas Pereira somada a pressão da torcida estariam conduzindo alguns dirigentes a reavaliarem a negociação do jogador e a pressionarem Rodolfo Landim para dar fim ao processo de compra.