Zé Ricardo deve ter novidades na escalação do Vasco para encarar o Bangu pelo Cariocão

O Gigante da Colina entrará em campo nesta quinta-feira (17) e buscará a vitória sobre o Bangu; partida será em São Januário.

O Vasco da Gama voltará a entrar em campo nesta quinta-feira (17), às 20h30, contra o Bangu, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina precisa da vitória para continuar próximo dos líderes da competição.

PUBLICIDADE

Zé Ricardo deve escalar seu time com algumas novidades, o que pode resultar em uma melhora de desempenho no esquema tático. O treinador ainda não conseguiu encontrar o melhor estilo de jogo e vem de derrota para o Botafogo.

Provável escalação do Vasco contra o Bangu

A partida acontecerá em São Januário e o Cruz-Maltino surge como favorito no confronto, com grandes chances de chegar aos 16 pontos conquistados e permanecer com um bom posicionamento na tabela de classificação. Lembrando que o Fluminense é o atual líder, com 18 pontos.

PUBLICIDADE

Para deixar o torcedor satisfeito e se aproximar ainda mais da classificação para a próxima fase do Cariocão, Zé Ricardo deve escalar o Vasco da Gama com os seguintes jogadores: Thiago Rodrigues; Weverton, Cangá, Riquelme e Anderson Conceição; Juninho, Matheus Barbosa, Bruno Nazário, Nenê e Gabriel Pec; Raniel.

PUBLICIDADE

As novidades na escalação do time de Zé Ricardo

A primeira novidade na escalação do Vasco para encarar o Bangu é o retorno do lateral-direito Weverton, que ficou de fora da última partida do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. Isso aconteceu por conta da suspensão por cartão.

PUBLICIDADE

Zé Ricardo também deve optar pelas entradas de Luis Cangá e Riquelme no time titular do Vasco no jogo de hoje (17/02). Para a dupla entrar, o treinador deve abrir mão das presenças de Ulisses e Edimar entre os titulares.