in

Jogando sem Neymar, PSG cai nos pênaltis para Inter; assista aos melhores momentos

Reprodução: UOL
Publicidade

Como já de costume no início do calendário europeu, os principais clubes de futebol do continente fazem suas preparações de pré-temporada participando de amistosos e torneios ao redor do mundo e Paris Saint Germain e Internazionalle de Milão decidiram travar um duelo na China, neste domingo.

Jogando sem Mbappé e Neymar, o PSG acabou empatando com a Inter no tempo normal em 1 a 1, e isso acarretou em uma disputada cobrança de pênaltis, na qual, quem se sagrou melhor foi a tradicional equipe italiana.

Apesar da derrota, o PSG teve maior domínio das ações dentro de campo e esteve à frente do placar na maior parte do tempo, no entanto, nos minutos finais, a equipe italiana conseguiu o empate com um belo gol de Samuele Longo. O gol do PSG foi marcado no primeiro tempo, pelo zagueiro Thilo Kehrer.

Publicidade

Assista aos gols, aos melhores momentos e também as cobranças de pênaltis clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Cobrança de pênaltis terminou em 6 a 5 para Inter

O placar final do duelo ficou em 6 a 5, sendo que Aouchiche logo na primeira cobrança desperdiçou a oportunidade de abrir o placar para os franceses. Do lado italiano, Candreva não conseguiu converter a sua cobrança e decretou as cobranças alternadas.

Na série do quem errar perdeu, a Inter levou a melhor, após Zagre cobrar mal e facilitar a vida do goleiro da Inter que defendeu a cobrança. João Mario, por sua vez, bateu firme e forte para definir o duelo e dar a vitória a Inter de Milão.

Neymar estava junto da delegação do PSG

O polêmico craque brasileiro estava com a delegação francesa que viajou a China, porém o técnico do PSG preferiu preservar o brasileiro não o relacionando para a partida. Ainda em processo de recuperação física, o treinador preservou outros nomes importantes da equipe como Mbappé e Cavani, entre outros titulares que participaram poucos minutos da partida de hoje.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Vasco pode atravessar o Grêmio e fechar com centroavante da série A

Problemas com Vinícius Júnior no Real Madrid