Champions League: onde assistir a transmissão ao vivo de Inter x Liverpool hoje (16/02)

As equipes se enfrentam na tarde desta quarta-feira (16), em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões; saiba onde assistir.

Os adeptos ao futebol sabem da importância da Champions League e muitos gostariam de assistir Inter de Milão e Liverpool ao vivo, hoje (16/02). A partida está marcada para acontecer às 17h, pelo horário de Brasília. Saiba como acompanhar a transmissão do jogo logo abaixo.

PUBLICIDADE

As oitavas de final da Liga dos Campeões iniciou na última terça-feira (15), com duas partidas de alto nível. Atuando em casa, o PSG venceu o Real Madrid por 1 a 0. O Manchester City atuou bem fora de casa e venceu o Sporting pelo placar de 5 a 0, praticamente garantindo o avanço às quartas de final da competição.

Onde assistir Inter de Milão x Liverpool ao vivo

O jogo acontecerá no Estádio Giuseppe Meazza, mais conhecido como San Siro, e terá transmissão ao vivo do canal TNT, na TV fechada, e também pelo serviço de streaming HBO Max. Desta maneira, serão poucas as opções que o torcedor terá para assistir a este grande confronto da Champions League.

PUBLICIDADE

A partida promete ser bem equilibrada e com possibilidade da Inter de Milão comandar as ações de jogo, pois vai atuar dentro de seus domínios. Por outro lado, o Liverpool possuiu uma equipe muito forte. Agora que você já sabe onde assistir à partida ao vivo, confira as prováveis escalações.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Inter de Milão e Liverpool

Filippo Inzaghi, técnico da Inter, quer ver seus jogadores com determinação em campo e deve montar o time titular com Handanovic; De Vrij, Skriniar e Bastoni; Vidal, Dumfries, Calhanoglu, Brozovic e Perisic; Martinez e Dzeko.

PUBLICIDADE

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, reconhece a qualidade do seu adversário, mas acredita num bom resultado e deve mandar a campo Alisson; Matip, Alexander-Arnold, Robertson e Van Dijk; Fabinho, Henderson e Thiago; Jota, Mané e Salah.