Medalhão da chamada ‘Geração 85’ pode deixar o Flamengo

Jogador perdeu espaço com a chegada do técnico português Paulo Sousa e pode deixar o clube.

Nesta quarta-feira (16), o Flamengo irá enfrentar o Madureira pelo Campeonato Carioca. No entanto, o foco do Rubro-Negro está na decisão da Supercopa do Brasil que irá ocorrer no próximo domingo (20), o Flamengo irá enfrentar o Atlético-MG e buscará a sua terceira conquista da taça.

PUBLICIDADE

As janelas de transferências para os maiores mercados de futebol do mundo já se fecharam, mas o elenco do Flamengo ainda pode sofrer com algumas saídas. O experiente goleiro Diego Alves, de 36 anos, pode deixar o Rubro-Negro, visto que não impressionou Paulo Sousa e com a possível chegada de outro jogador para a posição pode ser tornar apenas a terceira opção do técnico português.

No Twitter, a página Bastidores do CRF informou que os empresários de Diego Alves já estavam conversando com alguns clubes árabes, mas as conversas terminaram por conta do fechamento da janela de transferência. Não está descartado que propostas pelo goleiro apareçam no meio do ano e o Mais Querido não deve dificultar a saída de Diego Alves.

PUBLICIDADE

Diego Alves faz parte da chamada “Geração 85” que ainda é composta por Diego e Filipe Luís. O experiente goleiro chegou ao Flamengo no ano de 2017 e se tornou um dos ídolos recentes no clube. Entretanto, devido a algumas atuações ruins na temporada passada, a Nação Rubro-Negra começou a pegar no pé do medalhão.

PUBLICIDADE

O arqueiro recebe cerca de R$ 660 mil mensais no Flamengo e possui vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2022. É muito provável que Diego Alves não fique no clube carioca para a próxima temporada e entende que se sair do Flamengo o clube de destino será o último de sua carreira.

PUBLICIDADE