in

Mercado da Bola: Vasco pode atravessar o Grêmio e fechar com centroavante da série A

IG
Publicidade

O Vasco está em plena ascensão no Campeonato Brasileiro, o experiente técnico Vanderlei Luxemburgo trouxe um novo ânimo para os jogadores e também para os torcedores e essa nova fase foi comprovada com o bom resultado conquistado ontem fora de casa, em 1 a 1 contra o líder do brasileirão, o Palmeiras.

Chegou gente nova no Vasco

E nesta nova fase, buscando fortalecer ainda mais seu elenco para a continuidade do campeonato brasileiro, o Vasco poderá fechar uma contratação de um centroavante muito importante, que não sendo muito aproveitado no Palmeiras.

Arthur Cabral, isso mesmo, o ex-atacante do Ceará é alvo do Gigante da Colina e sua contratação é vista como muito importante para a diretoria vascaína. 

Publicidade

Segundo informações do site o dia carioca, Alexandre Campello aproveitou o jogo entre Palmeiras e Vasco neste final de semana para tratar do assunto junto a diretoria palmeirense. 

Publicidade

Grêmio pode atrapalhar sonho vascaíno

Apesar de não estar sendo bem aproveitado no Palmeiras, Arthur Cabral é um jogador muito bem avaliado no mercado de contratações do futebol brasileiro. Com apenas 21 anos de idade, o jogador já marcou 30 gols em sua carreira que se iniciou em 2014.

O Grêmio atento a esses números também demonstrou interesse em contratar o jogador, apesar de só ter marcado um gol em cinco jogos disputados pelo Palmeiras.

Além do mais, Henrique Dourado chegou ao Verdão e a possível saída de Borja poderá facilitar a saída do jogador.

O fato é que o técnico Luiz Felipe Scolari não aproveitou o jogador apesar de ter dificuldades no setor. Deyverson também é alvo de críticas e é muito irregular, e encontar um atacante que saiba fazer gols é uma missão de Alexandre Mattos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Messi e Suárez podem estar no meio de uma ‘traição’ a Neymar

Jogando sem Neymar, PSG cai nos pênaltis para Inter; assista aos melhores momentos