Corinthians x São Bernardo: onde assistir a transmissão ao vivo e prováveis escalações

A partida acontecerá nesta quarta-feira (16), às 21h30, na Neo Química Arena e terá três opções de transmissão ao vivo para o torcedor.

O Campeonato Paulista chega a sua sétima rodada e terá Corinthians x São Bernardo na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (16), às 21h30, com transmissão ao vivo, que poderá ser acompanhada pelo torcedor de diversas maneiras (confira logo abaixo como assistir).

PUBLICIDADE

Lembrando que o Timão fará sua segunda partida consecutiva na Neo Química Arena, pois antes de encarar o São Bernardo, o alvinegro enfrentou o Mirassol, na última quinta-feira (10), vencendo por 2 a 1, com gols de Paulinho e Renato Augusto.

Onde assistir Corinthians x São Bernardo ao vivo?

O torcedor que quiser acompanhar a transmissão ao vivo da partida do Campeonato Paulista terá três boas opções, seja gratuitamente ou pagando. Na TV aberta, a Record será responsável por transmitir o jogo, enquanto o Premiere transmitirá no canal por assinatura em pay-per-view.

PUBLICIDADE

Além das duas opções acima, o torcedor contará com a opção de transmissão ao vivo através do Paulistão Play, plataforma criada pela Federação Paulista de Futebol. Com as opções para assistir o jogo entre Corinthians x São Bernardo, veja agora as prováveis escalações das equipes.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Corinthians e São Bernardo

Após uma semana livre para realizar treinamentos, o técnico interino Fernando Lázaro deve mandar a campo o time com força máxima e a escalação deve contar com Cássio; Lucas Piton, Gil, João Victor e Fagner; Du Queiroz, Giuliano e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Willian e Roger Guedes.

PUBLICIDADE

Fazendo um bom trabalho neste Campeonato Paulista, o técnico Márcio Zanardi deve mandar o São Bernardo a campo com os seguintes jogadores: Junior Oliveira; Cristovam, Matheus Salustiano, Joílson e Igor Fernandes; Léo Gomes, Vitinho e Ligger; João Carlos, Silvinho e Paulinho Moccelin.